A dois dias da eleição candidatos se dividem entre Capital e interior de MS

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul devem se dividir entre o interior e a Capital do Estado nesta sexta-feira (24). A dois dias do segundo turno, o candidato do PT ao governo, Delcídio do Amaral, deve permanecer em Campo Grande e o candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, deve percorrer três municípios do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul devem se dividir entre o interior e a Capital do Estado nesta sexta-feira (24). A dois dias do segundo turno, o candidato do PT ao governo, Delcídio do Amaral, deve permanecer em Campo Grande e o candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, deve percorrer três municípios do interior.

Na parte da manhã Azambuja deve fazer carreata no município de Costa Rica e caminhada em Sonora, a 384 e 351 quilômetros de Campo Grande respectivamente. Durante a tarde o candidato do PSDB, deve fazer carreata em Coxim, a 253 quilômetros da Capital.

O candidato do PT deve percorrer os bairros de Campo Grande, pela manhã Delcídio deve fazer uma visita aos bairros da região do Lagoa e na parte da tarde os bairros da região do Prosa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados