Geral

‘300’ supera ‘As aventuras de Peabody’ nas bilheterias

O filme de ação baseado na Grécia clássica 300: A Ascensão do Império saiu à frente com vendas de US$ 45 milhões em ingressos na batalha pelo primeiro lugar no fim de semana nas bilheterias da América do Norte, deixando muito para trás o filme As aventuras de Peabody & Sherman. O desenho, baseado na […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 18h26

None

O filme de ação baseado na Grécia clássica 300: A Ascensão do Império saiu à frente com vendas de US$ 45 milhões em ingressos na batalha pelo primeiro lugar no fim de semana nas bilheterias da América do Norte, deixando muito para trás o filme As aventuras de Peabody & Sherman.

O desenho, baseado na série animada de televisão dos anos 60 A improvável história de Peabody, na qual apareciam os personagens Rocky e Bullwinkle, arrecadou 32,5 milhões de dólares nos EUA e Canadá.

O primeiro lugar da semana passada, Sem Escalas caiu para o terceiro lugar, com 15,4 milhões dólares. O filme é estrelado por Liam Neeson, que interpreta um agente da lei ex-alcoólatra que tenta impedir uma série de assassinatos em um vôo internacional.

Jornal Midiamax