Geral

13 diretórios municipais ficam sem dinheiro do fundo partidário em MS por não prestarem contas

A Justiça Eleitoral mandou suspender o repasse do fundo partidário de 13 diretórios municipais de Paranaíba por falta de prestação de contas anuais referente a 2013. O PP também estava na lista, mas depois foi confirmada a entrega dos documentos. Segundo o Diário Oficial da Justiça Eleitoral desta segunda-feira (15), os partidos que tiveram as […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 11h23

None

A Justiça Eleitoral mandou suspender o repasse do fundo partidário de 13 diretórios municipais de Paranaíba por falta de prestação de contas anuais referente a 2013. O PP também estava na lista, mas depois foi confirmada a entrega dos documentos.


Segundo o Diário Oficial da Justiça Eleitoral desta segunda-feira (15), os partidos que tiveram as cotas suspensas foram: PHS, PMN, PPS, PRTB, PRP, PSB, PSD, PSDB, PT, PSL, PTB, PTN e PV. A suspensão do repasse da quota do fundo partidário vai permanecer até a apresentação o julgamento das contas.


A legislação obriga os partidos a prestarem contas existentes mesmo quando o diretório municipal tenha funcionado apenas alguns dias. Em relação ao PP, que integrava a lista, anoto as contas serão analisadas em processo específico “vez que, a despeito de serem intempestivas, foram apresentadas antes do julgamento destes autos”.

Jornal Midiamax