Zélia Duncan comenta final do “The Voice”: “Nosso Lar com tecla SAP”

A cantora Zélia Duncan voltou a comentar o reality show “The Voice Brasil” durante a final nesta quinta-feira (26). Durante a apresentação do candidato Sam Alves, que interpretou uma versão meio portuguesa meio inglesa de “Hallellujah”, de Leonard Cohen, ironizou o coro que o acompanhava todo vestido de branco. “Nosso Lar com tecla SAP”, brincou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A cantora Zélia Duncan voltou a comentar o reality show “The Voice Brasil” durante a final nesta quinta-feira (26). Durante a apresentação do candidato Sam Alves, que interpretou uma versão meio portuguesa meio inglesa de “Hallellujah”, de Leonard Cohen, ironizou o coro que o acompanhava todo vestido de branco.

“Nosso Lar com tecla SAP”, brincou a cantora, que também questionou o sistema de votação. “Eu não entendo os votos, antes [das apresentações] dos cantores… Alguém faz um desenho?” Em seguida, deduziu: “Saquei…. O resultado já deve existir, claro! Se tanta gente já votou…. Impede ao candidato o direito de surpreender!”

A cantora também não poupou o candidato Pedro Lima, conhecido como Bigode Grosso: “Calma, garoto… Respira!” Logo depois disse acreditar na emoção do rapaz, mas pontuou que “o número foi fraco”.

Sobre Lucy Alves, que cantou “De Volta pro Aconchego”, disse: “Ela é querida, mas desafina muito…”

A mesma crítica foi feita após a apresentação do candidato Rubens Daniel: “Afinar ta em baixa, né? Então me desculpem…”

Um tuiteiro então perguntou se ela tinha gostado de alguém no programa. “Do Lulu”, respondeu. Depois disse: “É apenas minha opinião, não é a verdade, ok?”

Recentemente, Zélia Ducan tinha aparecido no Twitter para comentar o programa e disse que, a seu ver, quem estragava mais a música era classificado.

Conteúdos relacionados