Zé Teixeira reage e diz que Saraiva comprou sonho na eleição e hoje tem pesadelos
Presidente regional do DEM, o deputado estadual Zé Teixeira rebateu, nesta quarta-feira (8), o presidente municipal do partido, vereador Airton Saraiva. O correligionário atribuiu à decisão de Teixeira de deixar a sigla por ter comprado o sonho de ser vice do senador Delcídio do Amaral (PT), na sucessão estadual, em 2014. O deputado declarou ter […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presidente regional do DEM, o deputado estadual Zé Teixeira rebateu, nesta quarta-feira (8), o presidente municipal do partido, vereador Airton Saraiva. O correligionário atribuiu à decisão de Teixeira de deixar a sigla por ter comprado o sonho de ser vice do senador Delcídio do Amaral (PT), na sucessão estadual, em 2014.
O deputado declarou ter história e não precisar se iludir com promessas de ganhar cargo de destaque em eventual aliança com o PT. “Quem comprou, no ano passado em Campo Grande, um sonho foi o Saraiva e até hoje ele tem pesadelos”, disparou, fazendo menção à decisão de o DEM se aliar ao PMDB, maior derrotado na corrida eleitoral na Capital.
Zé Teixeira frisou que, mais de uma vez, aconselhou o correligionário a apoiar o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), mas não foi ouvido. “Agora, quero ter liberdade de escolher o que achar melhor para o Estado”, explicou.
Para ele, se seguir no DEM, não terá poder de decisão. “Pela hierarquia, preferencialmente, o rumo do partido ficará nas mãos do deputado federal e o nosso representante, o (Luiz Henrique) Mandetta, tem relação política e de parentesco com o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB)”, frisou. “Não quero ficar refém de uma coisa que não quero”, reforçou.
Zé Teixeira ainda fez questão de ressaltar que trabalha com o projeto de concorrer à reeleição e assegurou nunca ter se oferecido para ser vice de ninguém. “Agora, se meu nome aparece é porque tenho serviço prestado”, finalizou. O deputado foi o segundo mais votado nas eleições de 2010.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Operação contra PCC e CV prendeu 10 criminosos em três cidades de MS
Suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.