Zé Teixeira reage e diz que Saraiva comprou sonho na eleição e hoje tem pesadelos

Presidente regional do DEM, o deputado estadual Zé Teixeira rebateu, nesta quarta-feira (8), o presidente municipal do partido, vereador Airton Saraiva. O correligionário atribuiu à decisão de Teixeira de deixar a sigla por ter comprado o sonho de ser vice do senador Delcídio do Amaral (PT), na sucessão estadual, em 2014. O deputado declarou ter […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente regional do DEM, o deputado estadual Zé Teixeira rebateu, nesta quarta-feira (8), o presidente municipal do partido, vereador Airton Saraiva. O correligionário atribuiu à decisão de Teixeira de deixar a sigla por ter comprado o sonho de ser vice do senador Delcídio do Amaral (PT), na sucessão estadual, em 2014.

O deputado declarou ter história e não precisar se iludir com promessas de ganhar cargo de destaque em eventual aliança com o PT. “Quem comprou, no ano passado em Campo Grande, um sonho foi o Saraiva e até hoje ele tem pesadelos”, disparou, fazendo menção à decisão de o DEM se aliar ao PMDB, maior derrotado na corrida eleitoral na Capital.

Zé Teixeira frisou que, mais de uma vez, aconselhou o correligionário a apoiar o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), mas não foi ouvido. “Agora, quero ter liberdade de escolher o que achar melhor para o Estado”, explicou.

Para ele, se seguir no DEM, não terá poder de decisão. “Pela hierarquia, preferencialmente, o rumo do partido ficará nas mãos do deputado federal e o nosso representante, o (Luiz Henrique) Mandetta, tem relação política e de parentesco com o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB)”, frisou. “Não quero ficar refém de uma coisa que não quero”, reforçou.

Zé Teixeira ainda fez questão de ressaltar que trabalha com o projeto de concorrer à reeleição e assegurou nunca ter se oferecido para ser vice de ninguém. “Agora, se meu nome aparece é porque tenho serviço prestado”, finalizou. O deputado foi o segundo mais votado nas eleições de 2010.

Conteúdos relacionados