Quem não registrou o encontro com o xerife Woody, a vaqueira Jessie e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, deve aproveitar a oportunidade neste fim de semana. Eles já estiveram em uma curta temporada no Shopping Campo Grande e agora retornam pela última vez, se despedindo da criançada nesse fim de semana. Os personagens, que vieram diretamente de Orlando (EUA), compõem a decoração de Natal do centro comercial que tem como tema o filme Toy Story, da Disney-Pixar.

Os protagonistas da animação retornaram na cidade dia 28 e tem como ponto de encontro com os fãs a Praça Central do Shopping Campo Grande. Interessados em conhecer Woody, Jessie e Buzz Lightyear, tem de hoje, 30 a segunda-feira, 02. Sempre das 16h às 19h30.

Marco Aurélio Rodrigues, 04 anos, e sua irmã Camille Ester Rodrigues, 13, já garantiram suas fotos. Fãs da animação, os irmãos assistiram aos filmes e ainda colecionam os bonecos. “Eu gosto mais do Buzz e consegui tirar uma foto com ele”, conta o pequeno Marco Aurélio que saiu do encontro com os bonecos falando alegremente ‘ao infinito e além’.

O longa-metragem de animação, lançado em 1995, cativa até mesmo os pequenos que não conhecem a história. No ritmo da canção mais conhecida “You’ve Got a Friend in Me”, Woody, Buzz e Jessie recebem os fãs para tirar foto de forma gratuita.

Sobre o filme

O longa-metragem de animação Toy Story, da Disney-Pixar, conta a história dos brinquedos do quarto de Andy, um menino de oito anos. O primeiro filme da animação começa na festa de aniversário antecipada de Andy, em que os brinquedos entram em pânico, com medo de serem trocados ou esquecidos. Neste filme são apresentados os principais personagens: o xerife Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, que se metem em confusão e precisam retornar para casa.