Geral

Werley se diz pronto, mas vê dificuldades por período afastado no Grêmio

Werley está de volta. Após um mês afastado do time por força de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, o defensor foi relacionado e fica à disposição de Renato Gaúcho para o jogo deste sábado diante do Botafogo, no Rio. Mesmo pronto clinicamente, ele reconhece que ficar tanto tempo afastado dificulta o retorno. “Estou […]

Arquivo Publicado em 05/10/2013, às 18h10

None
615827794.jpg

Werley está de volta. Após um mês afastado do time por força de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, o defensor foi relacionado e fica à disposição de Renato Gaúcho para o jogo deste sábado diante do Botafogo, no Rio. Mesmo pronto clinicamente, ele reconhece que ficar tanto tempo afastado dificulta o retorno.


“Estou me sentindo bem. Ficar um mês parado é complicado. Mas trabalhei forte na semana e estou pronto. É ver o que o Renato vai decidir. Se ele optar por mim, quero ajudar meus companheiros”, disse o zagueiro.


A tendência é que o Grêmio use o esquema 3-5-2 diante do Botafogo. No entanto, Werley deve ficar no banco. Sem o ritmo ideal, ele deve aguardar oportunidade. Saimon, Rhodolfo e Bressan são os mais cotados para jogar.


Entretanto, Rhodolfo ficou fora do último trabalho gremista. O ex-jogador do São Paulo apresentou sintomas de resfriado e sequer foi até o local do treino. Se ele não tiver condições, Werley entra.


“A gente vem fazendo grandes partidas no 3-5-2. O mérito é de todos. A marcação começa lá na frente e temos que manter isso contra o Botafogo”, reforçou.


Grêmio e Botafogo jogam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado às 18h30 no Maracanã. Será o primeiro jogo do time gaúcho no estádio após a reforma.

Jornal Midiamax