Vizinhos suspeitam que cunhado tenha ajudado na morte de homem pela esposa

Os vizinhos de Fernando Cardoso Nogueira, 32 anos, que foi morto com uma facada na região da barriga na tarde desta segunda-feira (14), desconfiam que o cunhado da vítima possa estar envolvido no crime a até mesmo, ser o autor do assassinato. Logo após o crime, a mulher da vítima, Raíssa Gabriele de Almeida, 26 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vizinhos de Fernando Cardoso Nogueira, 32 anos, que foi morto com uma facada na região da barriga na tarde desta segunda-feira (14), desconfiam que o cunhado da vítima possa estar envolvido no crime a até mesmo, ser o autor do assassinato. Logo após o crime, a mulher da vítima, Raíssa Gabriele de Almeida, 26 anos, foi presa pela Polícia Militar e confessou o crime aos policiais.

Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, o irmão de Raíssa também estaria no local do crime e a mulher poderia estar acobertando o irmão. Ainda de acordo com os vizinhos, há suspeita que na residência do casal funcionasse um ponto de venda de drogas.

Assassinato – Fernando foi morto com uma facada na região barriga por volta das 13h30, na casa em que morava com a mulher e três filho, na rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho em Campo Grande.

Logo após o crime, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e os PMs  conseguiram prender a mulher.Ela disse ter matado o marido e alegou legítima defesa, pois era agredida por ele.

Conteúdos relacionados