Vizinhos mostram medo ao falar de adolescente que matou jovem e atirou na irmã

Os vizinhos e amigos de Taís Soares Nogueira, 19 anos e sua irmã, Priscila Soares Nogueira, de 22, mostram medo e receio ao falar do caso. Um rapaz de 15 anos, morador das redondezas baleou Taís na cabeça, no braço esquerdo e na mão. Já sua irmã foi baleada na barriga enquanto tentava defende-lá. Como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vizinhos e amigos de Taís Soares Nogueira, 19 anos e sua irmã, Priscila Soares Nogueira, de 22, mostram medo e receio ao falar do caso. Um rapaz de 15 anos, morador das redondezas baleou Taís na cabeça, no braço esquerdo e na mão. Já sua irmã foi baleada na barriga enquanto tentava defende-lá. Como o menor ainda está foragido as pessoas estão com medo de represarias.

Uma amiga da jovem que não quis se identificar afirmou estar muito abalada com a situação. “A gente não espera, não consigo nem falar nada”.  De acordo com a polícia uma briga entre Taís e a namorada do menor foi o motivo do assassinato.

Ele teria ido à casa da jovem e realizado os disparos contra ela e a irmã dela. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas quando os socorristas chegaram a jovem já estava morta.

A Irma, Priscila foi atingida no abdômen e levada a Santa Casa de Campo Grande, ela foi operada e esta internada na UTI. Na casa das jovens ninguém atende e os vizinhos se recusam a falar. Taís deixou uma filha de um ano.

O adolescente suspeito está foragido. A polícia está realizando buscas no local para encontrar o rapaz. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital.

Conteúdos relacionados