Geral

Vizinho aciona PM após gritos de socorro e militares encontram homem morto em sua casa

Aceir Gomes de Paula, 40 anos, foi encontrado morto em sua residência na noite de ontem (26), na rua Dez, bairro Vitória, em Ivinhema, município a 282 quilômetros de Campo Grande. Os peritos localizaram ao lado do corpo uma faca e também manchas de sangue espalhadas por diversos locais. Foi uma testemunha quem acionou a […]

Arquivo Publicado em 27/03/2013, às 12h15

None

Aceir Gomes de Paula, 40 anos, foi encontrado morto em sua residência na noite de ontem (26), na rua Dez, bairro Vitória, em Ivinhema, município a 282 quilômetros de Campo Grande. Os peritos localizaram ao lado do corpo uma faca e também manchas de sangue espalhadas por diversos locais.


Foi uma testemunha quem acionou a Polícia Militar, após ouvir gritos e pedidos de socorro na casa que fica atrás da sua. Em buscas pelo quintal, os policiais avistaram a vítima caída. Já próximo ao corpo, foi constatado um corte profundo no pescoço da vítima.


Os policiais ainda tentaram localizar um suspeito nas proximidades, mas sem sucesso. O caso foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado.

Jornal Midiamax