Geral

Violência impera na fronteira e dois são assassinados em menos de 12 horas

A violência está imperando em Ponta Porã, a 324 quilômetros de Campo Grande, e em menos de 12 horas duas pessoas morreram e três ficaram feridas em tiroteios. Na manhã desta terça-feira (17), em uma boate localizada na linha internacional. No local foi morto a tiros de pistola calibre nove milímetros identificado extra-oficialmente como Eder. […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 14h26

None

A violência está imperando em Ponta Porã, a 324 quilômetros de Campo Grande, e em menos de 12 horas duas pessoas morreram e três ficaram feridas em tiroteios.

Na manhã desta terça-feira (17), em uma boate localizada na linha internacional. No local foi morto a tiros de pistola calibre nove milímetros identificado extra-oficialmente como Eder.

Segundo o site repórter MS, dois homens fizeram vários disparos em direção a Eder, que morreu no local. Um adolescente de 16 anos também foi atingido e encaminhado para o hospital de Pedro Juan Caballero.

Em um intervalo de 12 horas, este foi o segundo atentado a balas na cidade.

Na noite de segunda-feira (16), no bairro Altos da Glória homens ocupando uma camionete prata fizeram vários disparos contra três rapazes e Emerson Freitas Jara, 21 anos, conhecido como “Neném”, foi atingido diversas vezes e morreu na hora.

Já Marcos Ortiz Ferreira, 21 anos, e Jeferson Oliveira, de 18 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao pronto socorro do hospital de Ponta Porã.

Jornal Midiamax