Vilão de “Batman”, Tom Hardy será Elton John na cinebiografia “Rocketman”

O ator Tom Hardy, que deu vida ao vilão Bane no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, vai intepretar o cantor Elton John na cinebiografia “Rocketman”. A informação é da revista “Variety”. O filme musical que contará a trajetória de Elton John como garoto prodígio no piano até se tornar uma estrela global será […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ator Tom Hardy, que deu vida ao vilão Bane no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, vai intepretar o cantor Elton John na cinebiografia “Rocketman”. A informação é da revista “Variety”.

O filme musical que contará a trajetória de Elton John como garoto prodígio no piano até se tornar uma estrela global será dirigido por Michael Gracey, conhecido pelas séries musicais que fez na TV dos EUA. Ele já filmou “The Muppet Man”, de Jim Henson.

“Todo mundo sabe e ama as músicas do Elton John, mas a história da vida dele é tão incrível que eu só posso descrever como sendo fantasia. Sua jornada por sonhos impossíveis rumo ao estrelado é algo que só um filme musical pode capturar. Estou animado por ser quem vai contar esta história”, disse o diretor para o site “Deadline” no começo do ano.

“Rocketman” está sendo feito pela Rocket Pictures, companhia cinematográfica do próprio Elton, que obteve sucesso em 2011 com a animação “Gnomeu e Julieta”. O filme arrecadou R$ 370 milhões nas bilheterias mundiais.

O próprio cantor produz o longa com o sócio David Furnish. A dupla trabalha com o roteirista Lee Hall, com quem já dividiram os créditos na adaptação teatral de “Billy Elliot”, que Hall escreveu para o cinema.

Justin era cotado

Elton John havia revelado recentemente que desejava ver o cantor e ator Justin Timberlake no papel principal do filme. “Ele é o número um na lista de desejo”, contou.

Esta não seria a primeira vez que Justin interpretaria John. Em 2002 ele participou do clipe da música “This Train Don’t Stop There Anymore’. E em sua recente participação no programa “Saturday Night Live”, nos EUA, Timberlake fez uma paródia de Sir John.

Conteúdos relacionados