VÍDEO:Pancadaria deixa três torcedores em estado grave no jogo Atlético-PR x Vasco
Uma violenta briga entre torcedores das duas equipes nas arquibancadas da Arena Joinville, em Joinville (SC), paralisou o jogo entre Atlético-PR e Vasco, neste domingo, pela última rodada do Brasileirão. Após a intervenção da polícia, o conflito foi controlado, mas um helicóptero chegou a pousar no gramado para socorrer um dos feridos – foram quatro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma violenta briga entre torcedores das duas equipes nas arquibancadas da Arena Joinville, em Joinville (SC), paralisou o jogo entre Atlético-PR e Vasco, neste domingo, pela última rodada do Brasileirão. Após a intervenção da polícia, o conflito foi controlado, mas um helicóptero chegou a pousar no gramado para socorrer um dos feridos – foram quatro ao todo, sendo três em estado grave, de acordo com o SporTV.
O médico de plantão no estádio, José Eduardo Dias, afirmou que eles foram transportados em ambulâncias para o Hospital São José. A Polícia Militar informou que os nomes dos feridos são Estevão Viana, William Batista e Diogo da Costa, segundo o jornal Lance!.
O jogo ainda estava no começo, com vitória parcial do Atlético-PR por 1 a 0, quando começou uma correria na arquibancada. Alguns torcedores do time paranaense teriam partido para cima dos vascaínos, que resolveram enfrentar os rivais. Diante das cenas de selvageria, a partida foi interrompida, com jogadores assustados com a violência da torcida.
Por uma decisão que teria envolvido a PM, o Ministério Público e o Atlético-PR, não havia policiamento dentro do estádio. Os policiais ficaram do lado de fora da Arena Joinville, enquanto a segurança interna era privada. Mas, depois que começou a briga, a PM resolveu intervir, controlando os ânimos nas arquibancadas e montando um cordão de isolamento.
Após a briga, 160 policiais militares foram levados para dentro do estádio, disse o coronel Adilson Moreira ao SporTV. Há ainda outros oitenta seguranças particulares, segundo o comandante.
O Atlético-PR é o mandante do jogo deste domingo, mas foi obrigado a jogar em Joinville para cumprir punição que o impedia de atuar em Curitiba. A vitória do time paranaense deve rebaixar o Vasco para a segunda divisão. O jogo foi reiniciado às 18h30, quando parte dos torcedores já havia deixado as arquibancadas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.