Geral

Vídeo: Pai obriga filho a correr ao lado de carro durante treino de futebol americano nos EUA

Um vídeo chocante está circulando na internet. Nele, um pai obriga um filho de, aparentemente, 5 anos de idade, a correr ao lado de um carro enquanto ouve xingamentos e obscenidades. No vídeo, o pai, identificado com Brian Yates, do Texas, EUA, afirma que está treinando a criança: “É assim que nós treinamos para o […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 18h43

None

Um vídeo chocante está circulando na internet. Nele, um pai obriga um filho de, aparentemente, 5 anos de idade, a correr ao lado de um carro enquanto ouve xingamentos e obscenidades.

No vídeo, o pai, identificado com Brian Yates, do Texas, EUA, afirma que está treinando a criança: “É assim que nós treinamos para o futebol. Papai dirige e você corre”, diz ele. O menino reclama que está tão rápido que não consegue acompanhar mais, mas o pai finge não ouvir seus protestos. “Eu não quero ouvir suas desculpas!”, ele grita antes de perguntar se seu filho quer jogar para o Texans ou os Cowboys.

Enquanto se aproximam da garagem de sua casa, o menino pára, se queixa de dor no quadril e aperta o peito. Mas seu pai o reprime dizendo que não quer ouvir nenhuma desculpa. Quando parece não ter jeito de piorar, o pai começa a correr atrás do garoto e ainda aumenta a velocidade do veículo. Felizmente, o menino consegue chegar em casa e respirar aliviado.



Jornal Midiamax