Um vídeo que mostra uma mãe perdoando o assassino do filho está chamando a atenção de muitas pessoas nas mídias sociais. O impressionante ato da mãe ao perdoar e dizer que estará orando para que Deus interceda pelo rapaz fez com que o vídeo se tornasse viral.

Durante todo o vídeo a mãe pede pra que o jovem olhe para ela e afirma que ele está perdoado e que ela não tem um pingo de ódio pelo rapaz e que estaria orando por ele todos os dias. O vídeo chama a atenção pela inesperada reação da mãe, que afirma ser cristã.

Para o pastor Jeferson, a bíblia incentiva o perdão apesar de não ser uma coisa fácil e simples de se executar. Segundo ele, a atitude da mãe mostra uma fé genuína e verdadeira nos ensinamentos de Jesus.

“O perdão é altamente ensinado pela igreja, mas o que nós humanos fazemos é a classificação do pecado. Pecado é pecado e o que há de diferente são as consequências deles. E essa mãe ao ter uma atitude como essa, realmente praticou o que Jesus ensinou com as suas palavras e as suas atitudes”, explica o pastor.

Confira o vídeo do perdão da mãe: