VÍDEO: alunas de escolas estaduais são apreendidas por brigar em terminal de ônibus

A Guarda Municipal apreendeu no final da manhã desta quarta-feira (13), duas menores estudantes da rede estadual de ensino de 16 anos, que estavam brigando no terminal Guaicurus. As meninas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ). De acordo com funcionários do terminal, um grupo de mais ou menos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Guarda Municipal apreendeu no final da manhã desta quarta-feira (13), duas menores estudantes da rede estadual de ensino de 16 anos, que estavam brigando no terminal Guaicurus. As meninas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ). De acordo com funcionários do terminal, um grupo de mais ou menos 50 alunos acompanhava a briga que envolveu mais pessoas.

Segundo o guarda municipal Nogueira, assim que a viatura da guarda chegou ao local, os outros estudantes envolvidos saíram correndo para fora do terminal ou para dentro de alguns ônibus. O guarda ainda revela que esta briga é uma “revanche” de confronto que aconteceu na última segunda-feira (11) também envolvendo as duas meninas.

A menor T.G.Q.O, aluna da E.E. Coração de Maria foi quem levou a pior na briga, com muitas escoriações nos braços e com o rosto muito inchado. Ela já tem passagem pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) pelo mesmo motivo. Já a menor A.G.R estuda na E.E José Barbosa Rodrigues.

A Guarda Municipal ainda diz que brigas entre meninas tem sido mais comum do que as brigas envolvendo meninos. Segundo os guardas, normalmente as envolvidas tem alguma rixa nas escolas e marcam a briga para algum local.

Conteúdos relacionados