Vice-presidente argentino chama Justin Bieber de “tragédia cultural”

Depois de colecionar uma série de desafetos em sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber também não fez muitos amigos na Argentina. Depois de ser expulso de um hotel e causar polêmica ao esfregar o chão do palco com uma bandeira argentina, o cantor canadense foi alvo de críticas de Amado Boudou, vice-presidente do país. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de colecionar uma série de desafetos em sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber também não fez muitos amigos na Argentina. Depois de ser expulso de um hotel e causar polêmica ao esfregar o chão do palco com uma bandeira argentina, o cantor canadense foi alvo de críticas de Amado Boudou, vice-presidente do país.

De acordo com o jornal La Nacion, Boudou estava em uma palestra na Universidade de Qulimes quando falou sobre o caso, o qual chamou de “tragédia cultural”.

O vice-presidente aproveitou o discurso para falar sobre a falta de investimento nos artistas do país. “Quando você vê que os canais a cabo têm apenas cultura de outros países, as coisas acabam acontecendo como foi ontem. Uma cultura estrangeria que não dá nenhuma resposta para o nosso país que não gera nenhum valor e terminar, eu diria, em uma tragédia cultural”, definiu.

Conteúdos relacionados