Geral

Veterano nos palcos, Franz Ferdinand empolga plateia no Lollapalooza

Veteranos em festivais, a banda escocesa Franz Ferdinand se apresentou no segundo dia de Lollapalooza com um empolgante show no palco Butantã do Jockey Club, em São Paulo. Liderados pelo vocalista Alex Kapranos, o quarteto de Glasgow mostrou que continua em alta com os brasileiros em sua sexta visita ao país. Tocando para um dos […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 21h26

None

Veteranos em festivais, a banda escocesa Franz Ferdinand se apresentou no segundo dia de Lollapalooza com um empolgante show no palco Butantã do Jockey Club, em São Paulo. Liderados pelo vocalista Alex Kapranos, o quarteto de Glasgow mostrou que continua em alta com os brasileiros em sua sexta visita ao país.

Tocando para um dos maiores públicos do festival, o grupo apresentou grandes sucessos de sua carreira e aproveitou para mostrar novas canções que estarão em seu novo álbum, ainda sem data de lançamento prevista. Entre as novas músicas destacam-se faixas como “I’ll Never Get Your Bullet Out Of My Head” e “The Blackpool Illuminati”, bem recebidas pela plateia.

Também não faltaram sucessos ao longo da apresentação. Da abertura com “No You Girls” ao refrão cantado em uníssono de “Do You Want To?”, o grupo mostrou sua vasta coleção de hits a um devotado e participativo público.

Experiente em grandes shows, o quarteto atestou a eficácia de sua presença de palco e empolgou com músicas como “Walk Away”, “Ulysses” e a sempre contagiante “Take Me Out”. O encerramento ficou por conta da apoteótica “This City”, que reuniu os integrantes tocando a mesma bateria simultaneamente. Mais uma vez, a plateia cantou e festejou com fervor.

Jornal Midiamax