Geral

Vestibular de faculdade de Campo Grande terá doações de alimentos como taxa de inscrição

A Anhanguera Uniderp trocou a taxa de inscrição do vestibular deste ano por doação de 3 kg de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será destinado a instituições atendidas pelo Rotary Club. A prova será dia 15 dezembro. As inscrições para o Vestibular Solidário devem ser feitas no site www.vestibulares.com.br. Além da ficha de inscrição, […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 11h50

None

A Anhanguera Uniderp trocou a taxa de inscrição do vestibular deste ano por doação de 3 kg de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será destinado a instituições atendidas pelo Rotary Club. A prova será dia 15 dezembro.

As inscrições para o Vestibular Solidário devem ser feitas no site www.vestibulares.com.br. Além da ficha de inscrição, os candidatos encontram um guia completo com edital do processo seletivo, informações sobre bolsas de estudo, financiamentos públicos e privados e a relação dos cursos oferecidos, que variam de acordo com cada região e unidade. Os alimentos doados devem ser entregues no dia da prova.

O processo seletivo terá início às 8h30 e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original e comprovante de inscrição, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de 2h30 e o tempo mínimo de permanência é de 60 minutos.

Cursos

Os cursos disponíveis para o vestibular da Uniderp são: Direito, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Superior de Tecnologia em Redes de Computadores, Superior de Tecnologia em Design de Interiores, Superior de Tecnologia em Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Logística, Enfermagem, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Fisioterapia.

Também serão ofericidos cursos de graduação EAD no modelo online, no qual os alunos irão à unidade obrigatoriamente duas vezes por semestre apenas para fazer as provas. Os cursos são: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Recursos Humanos, Marketing, RH, Logística e Gestão Pública.

Jornal Midiamax