Vendas de Natal teve aumento de 15% em shopping da Capital

As vendas no período de Natal representaram um crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2012. Os dados são do Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, que comemora o percentual. “Nosso trabalho é proporcionar ao cliente um ambiente que vai além de um centro de compras, agregando ainda entretenimento e lazer, o […]
| 31/12/2013
- 16:26
Vendas de Natal teve aumento de 15% em shopping da Capital

As vendas no período de Natal representaram um crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2012. Os dados são do Shopping Norte Sul Plaza, em , que comemora o percentual. “Nosso trabalho é proporcionar ao cliente um ambiente que vai além de um centro de compras, agregando ainda entretenimento e lazer, o que reflete diretamente nesse crescimento”, explica a gerente comercial Samara Lucas.

Os números mostram que, somente nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, mais de 100 mil pessoas passaram pelo shopping. Pessoas atraídas pela variedade e também pela facilidade de acesso. A promoção também é outro chamariz.

Prêmio – Segundo Samara Lucas, já foram depositados 163 mil cupons referentes à promoção “Maior Natal de todos os tempos”, uma das maiores premiações já vista no comércio do Estado. A cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna que está instalada na Praça de Eventos.

 

A bacharel em Direito Laura Kraemer de Mello afirma que já depositou 20 cupons. Com casamento marcado para 1º de março do próximo ano, conta até com a torcida de toda família para conquistar o prêmio, uma casa decorada pela Etna no valor até R$ 18 mil e um Toyota Etios Sedan. Explica que optou em fazer compras em um local onde aliou produtos de qualidade, preços justos e ainda com a chance de concorrer. “A chance de se ver em uma casa nova, mobiliada pela Etna e um carro novo, é maravilhosa! E eu sempre acredito na minha sorte, tanto que, vou ganhar!”

Promoção em janeiro – A premiação que tanto agrada a clientela é válida até às 18 h do dia 26 de janeiro, dia do sorteio. E quem optar por fazer as compras de segunda à quinta-feira tem chances em dobro de ganhar porque receberá dois cupons. O sorteio será às 19 horas.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias