Velhinho de 75 anos bate em mulher de 62 por não aceitar fim do romance de 3 décadas

Um idoso de 75 anos bateu e ameaçou várias vezes a esposa de 62 anos de morte. De acordo com a mulher, o senhor não aceita o termino do relacionamento dos dois e por várias vezes já disse que vai mata-la. A mulher registrou um boletim de ocorrência contra o homem. O caso aconteceu no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 75 anos bateu e ameaçou várias vezes a esposa de 62 anos de morte. De acordo com a mulher, o senhor não aceita o termino do relacionamento dos dois e por várias vezes já disse que vai mata-la. A mulher registrou um boletim de ocorrência contra o homem. O caso aconteceu no município de Selvíria, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro eles vivem juntos a cerca de 30 anos e que o relacionamento nunca foi tranquilo. No dia 09 de setembro após brigarem o homem socou a senhora no peito, deixando-a com dor durante vários dias.

Diante dos fatos a mulher saiu de casa. Não contente o homem começou a perseguir a mulher, a ameaçado de morte, dizendo que vai mata-la com uma marreta, entre outras ameaças proferidas.

Temendo pela vida dela, a mulher compareceu a delegacia de policia de Selvíria e fez um boletim de ocorrência, para tentar intimidar o homem. A polícia ira tomar as providências cabíveis.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados