Geral

Veja vídeo: Homem furta celular em loja do Habib´s na Afonso Pena

Antes de se apossar do aparelho, o mesmo conversa com uma jovem que trabalha no local, pega um guardanapo e logo depois realiza o furto

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 21h40

None

Antes de se apossar do aparelho, o mesmo conversa com uma jovem que trabalha no local, pega um guardanapo e logo depois realiza o furto

Câmeras de uma rede de fast-food Habib´s, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, flagraram um cliente furtando um celular, em uma das lojas da rede no último dia 16 deste mês.

Após consumir, e longe da visão de quem trabalha no local, o autor aproveitou e furtou o celular de uma funcionária, que carregava na tomada.

Antes de se apossar do aparelho, o mesmo conversa co uma jovem que trabalha no local, pega um guardanapo e logo depois realiza o furto.

No vídeo, que flagra a ação, do homem colocando o celular no bolso, é possível identificar nitidamente o rosto do autor.

De acordo com o diretor da rede, na Capital, Valmir Guarinão, já foi feito o boletim de ocorrência, e agora com a divulgação das imagens, espera-se que o autor do furto seja encontrado.

”Tem que divulgar mesmo, se não fica fácil e daqui a pouco vão os amigos deles ou outras pessoas com o mesmo intuito”, diz Guarinão.


A polícia orienta clientes, a tomarem mais cuidado, e evitar por exemplo de deixarem pertences, em cima de mesas ou em locais de fácil contato e visibilidade. Mesma dica serve para funcionários, em horários de expedientes.

Jornal Midiamax