Geral

Veículo capota na MS-276 e cinco pessoas ficam feridas

Um acidente na MS-276 na tarde de ontem (6) deixou cinco pessoas feridas em Ivinhema – a 297 km de Campo Grande. Elas estavam no Fiat Uno, de placas NRS-5276 de Deodapólis que perdeu o controle e capotou após tentar uma ultrapassagem. O carro era conduzido por Josefa Grinalda da Silva de 43 anos e […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 12h40

None
1574655874.jpg

Um acidente na MS-276 na tarde de ontem (6) deixou cinco pessoas feridas em Ivinhema – a 297 km de Campo Grande. Elas estavam no Fiat Uno, de placas NRS-5276 de Deodapólis que perdeu o controle e capotou após tentar uma ultrapassagem.


O carro era conduzido por Josefa Grinalda da Silva de 43 anos e tinha como passageiros Aparecida Barbosa da Silva, Grinalda Elvira Barbosa, Raquel Fernanda da Silva Farias e Antonio José da Silva.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência.


De acordo com o site Ivinotícias, Josefa foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula, já Aparecida, Grinalda e Raquel foram arremessadas para fora do veículo e tiveram vários ferimentos pelo corpo, Antonio teve uma lesão na perna e algumas escoriações. Todas a s vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal.

Jornal Midiamax