Pular para o conteúdo
Geral

Vasco anuncia patrocínio de quatro anos com montadora

O Vasco anunciou oficialmente nesta sexta-feira que assinou um contrato de quatro anos com seu mais novo patrocinador. Trata-se da montadora japonesa Nissan, que exibirá a sua logomarca na parte superior das costas da camisa e nos calções do uniforme vascaíno. A marca também passará a ser exibida pelo Vasco nos uniformes de treino e […]
Arquivo -

O Vasco anunciou oficialmente nesta sexta-feira que assinou um contrato de quatro anos com seu mais novo patrocinador. Trata-se da montadora japonesa Nissan, que exibirá a sua logomarca na parte superior das costas da camisa e nos calções do uniforme vascaíno.

A marca também passará a ser exibida pelo Vasco nos uniformes de treino e viagem de todas as modalidades do time, assim como terá seu nome exposto na sinalização das três sedes do clube (São Januário, Lagoa e Calabouço).

Ao anunciar a assinatura do contrato, o Vasco não informou os valores do acordo, mas fontes ligadas ao clube revelaram que irá render R$ 28 milhões (R$ 7 milhões por ano) aos cofres cruzmaltinos.

O presidente vascaíno Roberto Dinamite comemorou o acerto firmado com a Nissan, apostando que a montadora japonesa será importante neste processo de reestruturação do clube, cuja situação financeira atual é muito ruim.

“Estamos trabalhando muito para recolocar o Vasco em rumos vitoriosos, este contrato é muito significativo para nossa equipe gestora e nos traz orgulho. É uma honra para todo vascaíno poder contar com uma empresa do porte da Nissan, de credibilidade mundial ao seu lado. São dois gigantes que se associam. Tenho certeza que essa parceria será vitoriosa”, ressaltou o dirigente, ao site oficial do Vasco.

François Dossa, presidente da Nissan do Brasil, também celebrou nesta sexta o acordo com o Vasco e espera que a exposição da marca por meio do clube possa ajudar a alavancar as vendas da montadora em solo nacional.

“A Nissan está crescendo no País com a construção de uma nova fábrica no estado do e quer alcançar 5% de market share até 2016. O esporte e o futebol, paixões do brasileiro, são caminhos que escolhemos para dar visibilidade à marca Nissan no Brasil. E escolhemos o Vasco por ser um clube de tradição, além das duas instituições terem em comum o apoio à diversidade, à responsabilidade social e à prática do esporte como plataforma de transformação social. Estamos muito felizes com mais essa nova parceria”, disse o executivo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Glória de Dourados

Prefeito é alvo de investigação após contratação de R$ 897 mil para limpeza sem licitação

Traficante paraguaio tenta fugir da PRF na BR-163, capota carro e fica preso nas ferragens

jaguatirica no cio rainha da sedução

VÍDEO: Rainha da sedução, jaguatirica no cio faz de tudo para mostrar que está ‘receptiva’

chuva

De novo: chuva de 15 minutos alaga cruzamento no Jardim Los Angeles

Notícias mais lidas agora

Claudinho Serra escalou ex-chefe de licitação de Reinaldo para corrupção: ‘já é do time’

Mais de 169 mil em Mato Grosso do Sul têm nome sujo por dívida de R$ 100

Execução de adolescente em MS foi monitorada ao vivo pelo PCC

Nutricionista

Último dia: processo seletivo oferta 22 vagas e salários de R$ 4,5 mil para nutricionistas

Últimas Notícias

Polícia

Alvos de operação do Gaeco, membros do PCC são condenados a 54 anos de prisão

Na época, operação cumpriu 54 mandados contra a facção

Cotidiano

Mato Grosso do Sul estabelece protocolo oficial para atendimento por telemedicina

Protocolo estipula regras para atendimentos digitais de pacientes em diversas especialidades médicas

MidiaMAIS

Artista de MS reflete tom vibrante dos ipês cor-de-rosa em pinturas

Em cada pincela, processo de pintura dura mais de três horas

Transparência

Hospitais do interior recebem R$ 1,4 milhão para pagar piso da enfermagem em MS

Hospital Regional de Ponta Porã recebeu maior parte do valor repassado