Geral

Vândalo arremessa pedra contra ônibus em frente ao shopping em Campo Grande

O motorista de ônibus Gilberto Santos da Silva, de 30 anos, registrou boletim de ocorrência porque alguém teria atingido o coletivo que conduzia com uma pedra. O fato ocorreu por volta das 22h44, quando fazia seu percurso, na rua Presidente Ernesto Geisel, no Jardim Nhanha, em frente ao Shopping Norte Sul, em Campo Grande. O […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 09h37

None

O motorista de ônibus Gilberto Santos da Silva, de 30 anos, registrou boletim de ocorrência porque alguém teria atingido o coletivo que conduzia com uma pedra. O fato ocorreu por volta das 22h44, quando fazia seu percurso, na rua Presidente Ernesto Geisel, no Jardim Nhanha, em frente ao Shopping Norte Sul, em Campo Grande.

O motorista da empresa Jaguar Transportes Urbanos contou que o crime aconteceu ao fazer o trajeto da linha 054- Norte Sul/Bandeirantes, no veículo Mercedes Benz, de placas HSI-1613.

De acordo com o boletim de ocorrência (6455/13), um desconhecido teria atingido com uma pedra a janela lateral do lado direito do ônibus. Não foi possível identificar o autor durante o fato.

O crime foi registrado como arremesso de projétil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax