Geral

Van com placas de Santa Bárbara D’oeste é incendiada em Três Lagoas

Na madrugada desta terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio de uma Van que estava estacionada na rua Sabino José da Costa, no bairro Colinos, em Três Lagoas. De acordo com os vizinhos, por volta de 00h30, ouviram um barulho semelhante a um vidro quebrando e, em poucos […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 10h58

None
781668488.jpg

Na madrugada desta terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio de uma Van que estava estacionada na rua Sabino José da Costa, no bairro Colinos, em Três Lagoas.

De acordo com os vizinhos, por volta de 00h30, ouviram um barulho semelhante a um vidro quebrando e, em poucos minutos depois perceberam que alguma coisa estava pegando fogo. Ao saírem na rua viram a Van em chamas, enquanto um deles pegou uma mangueira para apagar o fogo, outro acionou os bombeiros que chegaram em poucos minutos, com duas viaturas. Em seguida, chegaram policiais do Serviço Reservado e uma viatura da Polícia Militar.

O veículo estava estacionado há uns três dias naquele local e estava sendo reparada em uma auto-elétrica, localizada nas proximidades.

Se não fosse a intervenção dos moradores que iniciaram o rescaldo, o veículo seria consumido pelo fogo.

Com a chegada de duas equipes do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado, mas o motor da Van, de placa CLV-4991 de Santa Bárbara D’oeste (SP) ficou destruído.

INCÊNDIO CRIMINOSO

Segundo o oficial da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, não descartou a possibilidade de um incêndio criminoso, mas ressaltou que poderia ser também um curto circuito. Um boletim de ocorrência será registrado para apurar a causa.

O dono de veículo não compareceu ao local e dessa forma a Perícia Técnica da Polícia Civil será acionada para fazer um levantamento para descobrir o que de fato aconteceu.

Jornal Midiamax