Valesca Popozuda contracena com tigre e encarna Marilyn em novo clipe

Após anunciar ontem (27/12), no Twitter, o lançamento do novo clipe Beijinho no ombro, a cantora de funk Valesca Popozuda acabou com o suspense ao lançar o vídeo nesta madrugada, no YouTube. “Estou muito feliz e emocionada que vocês tenham gostado do clipe, estou num momento muito feliz e vcs (sic) fazem parte dele! Obrigada”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após anunciar ontem (27/12), no Twitter, o lançamento do novo clipe Beijinho no ombro, a cantora de funk Valesca Popozuda acabou com o suspense ao lançar o vídeo nesta madrugada, no YouTube. “Estou muito feliz e emocionada que vocês tenham gostado do clipe, estou num momento muito feliz e vcs (sic) fazem parte dele! Obrigada”, escreveu Popozuda na página do microblog.

A colega Tati Quebra Barraco comentou o lançamento no Twitter: “Sambou na cara das mandadas e da sociedade! Parabéns arrasou no clipe “Beijo no ombro”!”.

Na superprodução, a sarada encarna uma rainha com direito a gravações no Castelo Itaipava, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e contracena ao lado de um tigre e um falcão. Com 7 minutos e 44 segundos – a partir dos 4’20 rolam apenas os créditos –, o clipe ainda exibe um longo agradecimento aos fãs.

A letra da música é um recado de Valesca para as “inimigas”, em que esnoba um “beijinho no ombro”, e é recheada de elementos que fazem sucesso nas redes sociais. “Keep calm e deixa de recalque / O meu sensor de periguete explodiu”, dizem alguns versos do funk.

Conteúdos relacionados