Vai a júri acusado de matar por engano vizinho de ex-companheira com golpe de facão

Nesta quarta-feira (20) vai a júri popular, às 8h, Reinaldo Nascimento de Carvalho acusdo de matar com um golpe de facão, Leandro Rodrigues de Lima. A vítima era vizinho da ex-companheira de Reinaldo, a qual o autor teria a intenção de matar, mas que por erro na execução acabou acertando Leandro. O caso ocorreu no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quarta-feira (20) vai a júri popular, às 8h, Reinaldo Nascimento de Carvalho acusdo de matar com um golpe de facão, Leandro Rodrigues de Lima. A vítima era vizinho da ex-companheira de Reinaldo, a qual o autor teria a intenção de matar, mas que por erro na execução acabou acertando Leandro.

O caso ocorreu no bairro Centro Oeste, em Campo Grande, no dia 20 de janeiro de 2008. Segundo consta na denúncia, Reinaldo não se conformava com o fim do relacionamento e foi até à residência de sua ex-companheira e em uma discussão disse que iria matá-la.

Segundo o Portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Leandro morava nos fundos da casa da ameaçada e no momento do golpe foi acertado no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Reinaldo então está sendo acusado de homicídio doloso por motivo torpe.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados