Vai a júri acusado de homicídio no Jardim Carioca

Será realizado nesta sexta-feira (22), às 8h, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, o julgamento de R. H. M., acusado de matar a tiros a vítima Leandro Brum Cavalheiro. O acusado foi denunciado no artigo 121, § 2º, incisos I e IV (homicídio cometido por motivo torpe com recurso que dificulte a defesa da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será realizado nesta sexta-feira (22), às 8h, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, o julgamento de R. H. M., acusado de matar a tiros a vítima Leandro Brum Cavalheiro. O acusado foi denunciado no artigo 121, § 2º, incisos I e IV (homicídio cometido por motivo torpe com recurso que dificulte a defesa da vítima), do Código Penal.

Consta na denúncia que no dia 15 de novembro de 2011, na rua Elis Regina, nº 26, , localizada no Jardim Carioca, em Campo Grande, o réu desferiu tiros de arma de fogo contra a vítima Leandro Brum Cavalheiro.

R. H. M. teria cometido o crime por motivo torpe, vingando-se da vítima, por acreditar que o mesmo teria sido o autor do homicídio de seu amigo, Jeferson Gabriel Mendes. O acusado também usou de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois usou de dissimulação e atirou em Leandro quando ele estava de costas.

O juiz titular da vara, Aluizio Pereira dos Santos, manteve as qualificadoras da denúncia e pronunciou o réu pelo crime de homicídio cometido por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conteúdos relacionados