Usuário de drogas, homem espanca mulher e se recusa a ser detido em MS

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (22) acusado de violência doméstica. Ele espancou a sua mulher e ainda se recusou a ser detido pela polícia. Ele e a vítima são usuários de entorpecentes e haviam feito uso de cocaína momentos antes do crime. O caso aconteceu na rua José Teixeira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (22) acusado de violência doméstica. Ele espancou a sua mulher e ainda se recusou a ser detido pela polícia. Ele e a vítima são usuários de entorpecentes e haviam feito uso de cocaína momentos antes do crime. O caso aconteceu na rua José Teixeira Campos, Vila Bela, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor e sua mulher de 35 anos estavam em casa e haviam usado pasta base de cocaína, quando, em determinado momento, começaram a se desentender. O homem então passou a agredir a esposa com socos, causando lesões no rosto.

A mulher, com medo, ligou para a polícia, que foi ao local fazer a verificação dos fatos. Quando a polícia chegou, o homem passou a desacatar a guarnição e afirmou que ninguém iria levá-lo preso. Foi necessário o uso de algemas para a sua contenção 

Foi necessário também o uso da força física e de outra guarnição da Polícia Militar para inibir o acusado, que ainda tentou envolver os filhos pequenos no ocorrido. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Conteúdos relacionados