Geral

Usuário de drogas agride a família com faca e madeira no interior do MS

Um homem com idade não divulgada agrediu o cunhado e a irmã por ficar muito agressivo quando faz uso de entorpecentes. Com medo, o cunhado de 27 anos registrou um boletim de ocorrência e pede para que os policiais tirem o homem da casa dele. O caso aconteceu no município de Ponta Porã, distante 346 […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 12h00

None

Um homem com idade não divulgada agrediu o cunhado e a irmã por ficar muito agressivo quando faz uso de entorpecentes. Com medo, o cunhado de 27 anos registrou um boletim de ocorrência e pede para que os policiais tirem o homem da casa dele. O caso aconteceu no município de Ponta Porã, distante 346 quilômetros da Capital.


De acordo com a ocorrência policial o homem mora nos fundos da casa, e na noite deste domingo o homem ficou extremamente agressivo e tentou agredir a irmã com uma faca, que conseguiu fugir.


Mais tarde, no mesmo dia o homem pegou um pedaço de madeira e acertou o rosto e a mão esquerda do cunhado, fugindo em seguida. Assustado, o homem foi até a delegacia prestar um boletim de ocorrência comentando os fatos.


O cunhado afirma que já tentou expulsar o homem diversas vezes da casa, mas que nunca consegue e por isso pede ajuda da polícia.



Jornal Midiamax