Geral

Usuária de hospital particular de Campo Grande reclama de demora em atendimento

Além dos postos de saúdes de Campo Grande, onde, volta e meia estão nos noticiários por conta da lotação e demora no atendimento, por conta principalmente da epidemia da dengue e falta de pediatras, a mãe de uma menina de 12 anos, entrou em contato com a reportagem para relatar a demora no atendimento em […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 00h50

None

Além dos postos de saúdes de Campo Grande, onde, volta e meia estão nos noticiários por conta da lotação e demora no atendimento, por conta principalmente da epidemia da dengue e falta de pediatras, a mãe de uma menina de 12 anos, entrou em contato com a reportagem para relatar a demora no atendimento em um hospital particular.

A jornalista Viviane Correia, 36, conta que levou a filha que está com gripe e febre, por volta de 19h40, desta segunda-feira (25), no Hospital da Criança, e até o momento desta publicação não foi atendida.

“Quando cheguei tinha aproximadamente 40 crianças para serem atendidas, é um absurdo um hospital particular ter somente um médico para atender”, diz.

O Hospital da Criança confirmou que 20 crianças esperavam por atendimento às 22h15. Ainda de acordo com informações do hospital, um plantonista é responsável pelo atendimento diariamente.

Jornal Midiamax