Geral

Uno colide com ambulância do Corpo de Bombeiros em Paranaíba

Na manhã desse sábado (29) por volta das 11h35, mais um acidente de trânsito ocorre no cruzamento da avenida Durval Rodrigues Lopes com a avenida Evaristo Pereira Ferreira, no Santo Antônio; O fato inusitado desse acidente é que um dos veículos envolvidos se trata de uma viatura do Corpo de Bombeiros de Paranaíba. Segundo o […]

Arquivo Publicado em 29/06/2013, às 19h06

None
59121322.jpg

Na manhã desse sábado (29) por volta das 11h35, mais um acidente de trânsito ocorre no cruzamento da avenida Durval Rodrigues Lopes com a avenida Evaristo Pereira Ferreira, no Santo Antônio; O fato inusitado desse acidente é que um dos veículos envolvidos se trata de uma viatura do Corpo de Bombeiros de Paranaíba.


Segundo o Boletim de Ocorrências, o acidente ocorreu quando uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros trafegava pela avenida Durval Rodrigues Lopes sentido Santa Casa/Terminal Rodoviário, quando no cruzamento com a avenida Evaristo Pereira Ferreira foi abalroada lateralmente por um veículo Fiat Uno que era conduzido por uma mulher de 38 anos, que trafegava pela avenida Evaristo Pereira Ferreira sentido bairro/Centro.


O acidente resultou em danos na porta e na lateral do lado direito e caixa de ar da viatura. No Fiat Uno houve danos nos faróis, no pneu do lado esquerdo, pára-choque dianteiro, radiador, pára-lama direito e esquerdo e para brisa, causando também escoriações no cotovelo esquerdo da condutora.


Diante dos fatos a polícia foi acionada e em seguida a condutora foi encaminhada para atendimentos médicos na Santa Casa local.

Jornal Midiamax