Na manhã desse sábado (29) por volta das 11h35, mais um acidente de trânsito ocorre no cruzamento da avenida Durval Rodrigues Lopes com a avenida Evaristo Pereira Ferreira, no Santo Antônio; O fato inusitado desse acidente é que um dos veículos envolvidos se trata de uma viatura do Corpo de Bombeiros de .

Segundo o Boletim de Ocorrências, o acidente ocorreu quando uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros trafegava pela avenida Durval Rodrigues Lopes sentido Santa Casa/Terminal Rodoviário, quando no cruzamento com a avenida Evaristo Pereira Ferreira foi abalroada lateralmente por um veículo Fiat Uno que era conduzido por uma mulher de 38 anos, que trafegava pela avenida Evaristo Pereira Ferreira sentido bairro/Centro.

O acidente resultou em danos na porta e na lateral do lado direito e caixa de ar da viatura. No Fiat Uno houve danos nos faróis, no pneu do lado esquerdo, pára-choque dianteiro, radiador, pára-lama direito e esquerdo e para brisa, causando também escoriações no cotovelo esquerdo da condutora.

Diante dos fatos a polícia foi acionada e em seguida a condutora foi encaminhada para atendimentos médicos na Santa Casa local.