Geral

Universidade da Grande Dourados abre inscrições para professores substitutos

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), está com inscrições abertas para seleção de professores substitutos via Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos têm até o dia 12 de dezembro para efetuarem as inscrições e, para tanto, devem atentar-se ao edital que está disponível no link http://cs.ufgd.edu.br/conc...

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 11h07

None

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), está com inscrições abertas para seleção de professores substitutos via Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos têm até o dia 12 de dezembro para efetuarem as inscrições e, para tanto, devem atentar-se ao edital que está disponível no link http://cs.ufgd.edu.br/concursos/docentes/Edital_46.13/ – Edital nº 46/2013.

Há uma vaga para a Faculdade de Educação (FAED), na área Esportes Coletivos, e uma vaga para a Faculdade de Comunicação, Artes e Letras (FACALE), na área Artes Cênicas, subárea Corpo e Movimento. O restante das oportunidades é para formação de cadastro de reserva, na FACALE, na área Letras, subárea Linguística, e na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia (FACET), na área Algoritmos, Estrutura de Dados e Linguagens. O regime de trabalho, em todos os cargos, é de 40 horas semanais.

Até 5 de dezembro, serão recebidas as inscrições para Professor Adjunto A, exclusivamente para candidatos portadores do título de doutor. Caso não haja inscritos, serão abertas nos dias 6, 9 e 10 de dezembro as inscrições para Professor Assistente A, restritas a candidatos portadores do título de mestre. Por sua vez, não havendo candidatos, as vagas estarão reabertas nos dias 11 e 12 de dezembro, para Professor Auxiliar, destinadas a candidatos com graduação ou título de especialista.

As inscrições devem ser realizadas especificamente nas secretarias das faculdades de cada vaga, nos horários e com os servidores indicados no edital. Durante a seleção haverá prova didática, de caráter eliminatório, e prova de títulos, de caráter classificatório, e ambas estão previstas para o dia 19 de dezembro.

Jornal Midiamax