Geral

Unimed Campo Grande prorroga arrecadação de brinquedos

A Unimed Campo Grande recebeu até o momento cerca de mil doações de brinquedos na sede da Cooperativa e prorroga as doações até o dia 13 de dezembro. A ação faz parte da campanha Natal de Cooperação, que está na 5ª edição, e é realizada pelo sistema OCB/MS em parceria com 13 cooperativas. Metade da […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 12h37

None
24397961.jpg

A Unimed Campo Grande recebeu até o momento cerca de mil doações de brinquedos na sede da Cooperativa e prorroga as doações até o dia 13 de dezembro. A ação faz parte da campanha Natal de Cooperação, que está na 5ª edição, e é realizada pelo sistema OCB/MS em parceria com 13 cooperativas.


Metade da arrecadação recebida já foi entregue para a OCB/MS e a outra metade será doada por instituições que a Cooperativa apoia. “A proposta é sensibilizar as cooperativas para ações sociais e desenvolvê-las. E não há oportunidade melhor para isso, que o Natal.”, relata o analista de Cooperativismo e Monitoramento da OCB/MS – Renato Marcelino.


“Estamos muitos satisfeitos com a cooperação de todos, afinal, é uma forma de contribuir com o Natal de crianças carentes”, afirma a supervisora do Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH) da Unimed Campo Grande, Simone Gomes Martins Vieira. Para mais informações ou para fazer sua doação, procure o NDH da Unimed, localizada na Rua Goiás, 695.

Jornal Midiamax