Um dos colegas do acusado no atentado de Boston entrou nos EUA sem visto

Um dos três universitários presos nesta quarta-feira, acusados de participação nas explosões da Maratona de Boston, recebeu permissão para voltar aos Estados Unidos, do Casaquistão, em janeiro, apesar de não ter visto válido de estudante, disse uma autoridade à Associated Press. O governo reconheceu que a Proteção de Fronteiras não percebeu que o homem não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos três universitários presos nesta quarta-feira, acusados de participação nas explosões da Maratona de Boston, recebeu permissão para voltar aos Estados Unidos, do Casaquistão, em janeiro, apesar de não ter visto válido de estudante, disse uma autoridade à Associated Press.

O governo reconheceu que a Proteção de Fronteiras não percebeu que o homem não era mais um estudante e permitiu que ele voltasse aos Estados Unidos.

As autoridades acusaram o estudante – amigo e colega de sala de um dos homens acusados pelo ataque, Dzhokhar Tsarnaev – de ajudar a remover um laptop e uma mochila do quarto do suspeito após os ataques, antes de o FBI realizar buscas no local. As informações são da Associated Press.

Conteúdos relacionados