Geral

Últimos dias para pagar anuidade da OAB/MS sem multas

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) prorrogou o pagamento da anuidade deste ano, para até sexta-feira (15). De acordo com a assessoria de comunicação, a medida foi em decorrência da greve dos vigilantes que paralisou a maioria das agências bancárias e lotéricas de Mato Grosso do Sul, dificultando que os […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 11h33

None

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) prorrogou o pagamento da anuidade deste ano, para até sexta-feira (15).


De acordo com a assessoria de comunicação, a medida foi em decorrência da greve dos vigilantes que paralisou a maioria das agências bancárias e lotéricas de Mato Grosso do Sul, dificultando que os advogados efetuassem o pagamento pontual na última terça-feira (5).


O presidente Júlio Cesar de Souza Rodrigues informou que a decisão foi tomada para não penalizar os profissionais com multas e juros. O diretor tesoureiro, Jayme de Silva Neves Neto, ressalta que os descontos e benefícios concedidos serão mantidos no novo prazo. O pagamento poderá ser realizado na sede da Seccional ou nas respectivas sedes das Subseções, mediante recibo.

Jornal Midiamax