UEMS terá curso de medicina vinculado ao Hospital Regional

O campus de Campo Grande da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai implantar o curso de medicina, com 40 vagas anuais, vinculado ao Hospital Regional. A informação foi confirmada pelo governador André Puccinelli (PMDB). “A sede da UEMS é em Dourados, e vai continuar sendo em Dourados, mas vamos construir uma sede […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O campus de Campo Grande da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai implantar o curso de medicina, com 40 vagas anuais, vinculado ao Hospital Regional. A informação foi confirmada pelo governador André Puccinelli (PMDB).

“A sede da UEMS é em Dourados, e vai continuar sendo em Dourados, mas vamos construir uma sede em Campo Grande”, comentou Puccinelli, em entrevista na FM Capital, na manhã desta segunda-feira (15).

Hoje, a UEMS se divide em dois colégios de Campo Grande. O governador garantiu a construção de uma sede administrativa na cidade, e a instalação do curso de medicina.

“Vamos construir os laboratórios necessários para a implantação de um curso de medicina na UEMS de Campo Grande, que vai ser vinculada ao Hospital Regional, onde os alunos vão fazer o estágio”, comentou Puccinelli.

Conteúdos relacionados