Geral

Twitter tem 78% de seus usuários fora dos Estados Unidos

O número de usuários do Twitter teve um crescimento de 745% nos últimos três anos fora dos Estados Unidos, contra apenas 390% dentro do país onde foi criado, revelaram documentos apresentados pela companhia ao órgão regulador do mercado financeiro americano. Os dados, revelados para que a empresa possa negociar ações na bolsa, mostram que o […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 21h22

None

O número de usuários do Twitter teve um crescimento de 745% nos últimos três anos fora dos Estados Unidos, contra apenas 390% dentro do país onde foi criado, revelaram documentos apresentados pela companhia ao órgão regulador do mercado financeiro americano. Os dados, revelados para que a empresa possa negociar ações na bolsa, mostram que o total de membros da rede de microblogs fora dos Estados Unidos representa 78% do total.

O número de usuários internacionais do Twitter passou de 20 milhões no primeiro trimestre de 2010 para 169 milhões no segundo trimestre deste ano. Enquanto isso, o número de membros americanos passou de 10 milhões para 49 milhões no mesmo período.

A rede social não revelou o número de usuários em cada país.

Jornal Midiamax