Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes, realizado pelo agente de integração Super Estágios, para ingresso no Programa de Estagiários do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região. O estágio é destinado a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em curso de graduação de nível superior e nível médio.

Os estagiários selecionados irão desenvolver suas atividades no âmbito do Tribunal, nas Varas do Trabalho da Capital e do interior do Estado, em setores cujas atribuições proporcionem experiência prática na respectiva área de formação.

Será paga bolsa no valor de R$ 670,00 para estudantes de educação regular do ensino superior e R$ 469,00 para estagiários de nível médio. A jornada é de 4 horas diárias.

Além das vagas para nível médio, há chances para os acadêmicos das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social Habilitação em Jornalismo, Cursos Relacionados à Área de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e História.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 31 de outubro. A prova objetiva será aplicada no dia 10 de novembro.

Para ver o edital clique aqui e para se inscrever clique aqui.