Triste por expulsão, Lúcio diz que momento difícil fortalece grupo do São Paulo
O zagueiro Lúcio afirmou que momentos difíceis como o que o São Paulo está passando deixam o grupo mais forte. A referência é ao fato de ele ter sido expulso na partida contra o Atlético-MG, no meio de semana, pela Libertadores. Na ocasião, a equipe tricolor vencia por a 1 0 e depois tomou a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O zagueiro Lúcio afirmou que momentos difíceis como o que o São Paulo está passando deixam o grupo mais forte. A referência é ao fato de ele ter sido expulso na partida contra o Atlético-MG, no meio de semana, pela Libertadores. Na ocasião, a equipe tricolor vencia por a 1 0 e depois tomou a virada.
“Eu conversei com todos meus companheiros e só tenho a agradecer pelo apoio e pela confiança. Isso só mostra o caráter desse grupo e das pessoas que estão no clube. Mostra que nesse grupo não tem individualismo, mas sim espirito coletivo. Um grupo é formado e fica forte assim, passando por momentos difíceis. Com isso só ficamos mais sólidos. Agora tenho que seguir meu trabalho para retribuir esse apoio”, disse ao site oficial do clube.
O jogador contou que ainda está triste pelo ocorrido. “Estou triste por ter sido expulso. Nossa equipe estava num bom momento e infelizmente com um homem a menos acabamos não conseguindo segurar o resultado. Fico triste, mas tenho que levantar a cabeça, pois a vida segue. Quando acontecem coisas desse tipo o mais importante é ter caráter e seguir trabalhando. Vou sempre fazer o meu melhor”, afirmou.
Para Lúcio, só restará torcer pela sua equipe no jogo de volta, em Minas. “Eu fico na torcida para que a gente possa conseguir o resultado em Belo Horizonte. Sei que é difícil, mas não é impossível. Acredito muito nos meus companheiros e sei que eles têm plenas condições de conseguir a classificação”, declarou.
Por fim, o zagueiro disse que não pretende usar a semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Corinthians, como uma resposta á torcida. “Não penso na minha situação, penso no São Paulo, que há alguns anos não conquista o Paulista. Eu não vou entrar em campo contra o Corinthians querendo dar a volta por cima, mas sim para jogar bem e fazer o melhor para o meu clube, para podermos como grupo seguir em busca de um título”, comentou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.