Triste por expulsão, Lúcio diz que momento difícil fortalece grupo do São Paulo

O zagueiro Lúcio afirmou que momentos difíceis como o que o São Paulo está passando deixam o grupo mais forte. A referência é ao fato de ele ter sido expulso na partida contra o Atlético-MG, no meio de semana, pela Libertadores. Na ocasião, a equipe tricolor vencia por a 1 0 e depois tomou a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O zagueiro Lúcio afirmou que momentos difíceis como o que o São Paulo está passando deixam o grupo mais forte. A referência é ao fato de ele ter sido expulso na partida contra o Atlético-MG, no meio de semana, pela Libertadores. Na ocasião, a equipe tricolor vencia por a 1 0 e depois tomou a virada.

“Eu conversei com todos meus companheiros e só tenho a agradecer pelo apoio e pela confiança. Isso só mostra o caráter desse grupo e das pessoas que estão no clube. Mostra que nesse grupo não tem individualismo, mas sim espirito coletivo. Um grupo é formado e fica forte assim, passando por momentos difíceis. Com isso só ficamos mais sólidos. Agora tenho que seguir meu trabalho para retribuir esse apoio”, disse ao site oficial do clube.

O jogador contou que ainda está triste pelo ocorrido. “Estou triste por ter sido expulso. Nossa equipe estava num bom momento e infelizmente com um homem a menos acabamos não conseguindo segurar o resultado. Fico triste, mas tenho que levantar a cabeça, pois a vida segue. Quando acontecem coisas desse tipo o mais importante é ter caráter e seguir trabalhando. Vou sempre fazer o meu melhor”, afirmou.

Para Lúcio, só restará torcer pela sua equipe no jogo de volta, em Minas. “Eu fico na torcida para que a gente possa conseguir o resultado em Belo Horizonte. Sei que é difícil, mas não é impossível. Acredito muito nos meus companheiros e sei que eles têm plenas condições de conseguir a classificação”, declarou.

Por fim, o zagueiro disse que não pretende usar a semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Corinthians, como uma resposta á torcida. “Não penso na minha situação, penso no São Paulo, que há alguns anos não conquista o Paulista. Eu não vou entrar em campo contra o Corinthians querendo dar a volta por cima, mas sim para jogar bem e fazer o melhor para o meu clube, para podermos como grupo seguir em busca de um título”, comentou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados