Trio armado rouba carro de jovem de 22 anos

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 03h, um jovem de 22 anos foi vítima de assalto praticado por três homens armados que o renderam e levaram seu veículo, um VW Saveiro, com placas EAR-1619. O crime ocorreu no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina – a 297 km […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 03h, um jovem de 22 anos foi vítima de assalto praticado por três homens armados que o renderam e levaram seu veículo, um VW Saveiro, com placas EAR-1619. O crime ocorreu no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina – a 297 km de Campo Grande.

A vítima estava no local ouvindo som, uma vez que havia um evento no Tatersal de Leilões, quando foi surpreendido pelos três criminosos que portavam um revólver e uma pistola. Eles tinham os rostos cobertos por camisetas e disseram que iriam levar o carro do rapaz, que chegou a ser ameaçado de morte.

O dono do carro foi obrigado a se deitar no espaço existente atrás do banco do veículo que foi levado pelos criminosos. No trajeto, os ladrões ainda pressionaram a vítima questionando se havia dinheiro ou algum objeto de valor dentro do automóvel.

Após deixar o local, os autores se dirigiram pela rodovia MS-276, para um canavial, existente nas proximidades do Assentamento Santa Olga, onde o proprietário do veículo foi amarrado com as próprias calças e deixado no local, com os olhos vendados, enquanto os criminosos tomaram rumo ignorado em poder do veículo.

Transcorrido certo tempo, a vítima conseguiu se soltar e procurar ajuda em uma serraria existente nas proximidades, de onde telefonou para sua família e contou o ocorrido. Após se recuperar do susto, o rapaz compareceu na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde o caso foi registrado e deverá ser apurado pelas autoridades.

A vítima relata que, em nenhum momento os criminosos se chamavam pelo nome e que não notou nenhum sinal ou vestígio que possa ajudar na identificação dos autores. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados