Geral

Três pessoas são presas e um adolescente apreendido por tráfico de drogas

Três pessoas foram presas e um adolescente foi detido ontem (8), por volta das 19h, por tráfico de drogas em Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que dois homens em uma motocicleta estariam comprando droga de duas mulheres na rua Theodomiro Serra, no bairro […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 13h02

None
1128860067.JPG

Três pessoas foram presas e um adolescente foi detido ontem (8), por volta das 19h, por tráfico de drogas em Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande.


A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que dois homens em uma motocicleta estariam comprando droga de duas mulheres na rua Theodomiro Serra, no bairro Popular Velha.


Os policiais flagraram uma mulher de 24 anos entregando um invólucro envolto em uma camisa azul ao homem de 22 anos, que estava acompanhado do adolescente.


Durante a abordagem foram encontrados nove embrulhos envoltos em fita adesiva, que após pesagem totalizou 2,40 kg de maconha.


As duas mulheres, os dois homens e o adolescente, juntamente com a droga e as duas motocicletas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax