Três famílias são retiradas de terreno durante reintegração de posse na Capital

Uma ação de reintegração de posse, nesta terça-feira (22) na rua Geraldo Coelho Leite, no bairro Nossa Senhora Aparecida, esta movendo três famílias de uma área ocupada irregularmente. Oito policiais com duas viaturas foram chamados para acompanhar a ação. De acordo com um dos moradores da área, o vendedor Eli Bruno, de 38 anos, há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma ação de reintegração de posse, nesta terça-feira (22) na rua Geraldo Coelho Leite, no bairro Nossa Senhora Aparecida, esta movendo três famílias de uma área ocupada irregularmente. Oito policiais com duas viaturas foram chamados para acompanhar a ação.

De acordo com um dos moradores da área, o vendedor Eli Bruno, de 38 anos, há um ano e três meses ocupa o terreno. “Eu tenho consciência de que essa é uma área invadida, por que estava abandonada”, fala.

O homem afirmou que não houve comunicado prévio nem por parte da proprietária nem por parte da policia para a desocupação da área. O homem afirmou que mora no local com a mãe, com a mulher e uma filha de 17 anos.

Acompanhando o caminhão de mudança, Eli disse que um amigo cedeu provisoriamente uma casa para ele e a família viverem.

Acompanhada pelos policias estava Janete Leite, herdeira da área e procuradora. Ela afirmou a reportarem que já vendeu o terreno e precisa entregar a área ao comprador.

Em determinado momento da ocupação Janete estava conversando com os moradores quando os ânimos começaram a se exaltar. Os policiais afirmam que a mulher se sentiu ameaçada e por isso um tiro foi disparado para o alto, com a intenção de acalmar os ânimos.

Conteúdos relacionados