Geral

TRE/MS realiza eleições suplementares no domingo

Com as eleições suplementares nos municípios de Bela Vista, Figueirão e Jardim marcadas para o dia 07 de julho, próximo domingo, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) trabalha pela excelência na realização do processo democrático de votação. No dia da eleição, serão deslocados servidores do TRE para auxiliar os cartórios, que […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 21h31

None

Com as eleições suplementares nos municípios de Bela Vista, Figueirão e Jardim marcadas para o dia 07 de julho, próximo domingo, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) trabalha pela excelência na realização do processo democrático de votação.


No dia da eleição, serão deslocados servidores do TRE para auxiliar os cartórios, que também darão apoio a qualquer eventualidade nas urnas.


Em Bela Vista, estarão aptos a votar cerca de 16.702 eleitores. Os candidatos no município são: Marco Antonio Loureiro Palmieri (DEM) e Alexandre Pinheiro Mascarenhas (PMDB); Orlanda Freitas dos Santos (PHS) e Edson Medeiros de Moraes (PSL); Renato de Souza Rosa (PSB) e Douglas Rosa Gomes (PP) e Reinaldo Miranda Benites (PSDB) e Wagner Lima (PSDB). Ao município, serão enviadas 59 urnas de seção e 25 urnas de contingência.


Em Jardim, o total de eleitores aptos a votar atinge 17.682 pessoas. Para o cargo de prefeito e vice-prefeito, a disputa é entre os candidatos Erney Cunha Bazzano Barbosa (PT) e Renato Miranda (PMDB), e Gláucio Cabreira da Costa (DEM) e Carlos Dias Miranda (DEM). Um total de 59 urnas de seção e 27 urnas de contingência será disponibilizado ao município.


Já em Figueirão, o eleitorado total é de 2.471 pessoas. Nas urnas, disputam os candidatos Neilo Souza da Cunha (PMDB) e Rogério Rodrigues Rosalin (PR) e Juvenal Consolaro (PTB) e José Aparecido Vieira (DEM). Para o município, há a previsão de envio de 8 urnas de seção e 4 urnas de contingência.


A previsão do Tribunal é de que, até as 19 horas, os novos prefeitos e seus respectivos vices já terão os nomes divulgados.

Jornal Midiamax