Geral

Transporte coletivo em Corumbá será alvo de audiência pública em abril

Uma audiência pública, no dia 04 de abril, vai discutir as condições do sistema de transporte de passageiros urbano e rural em Corumbá. A convocação, feita pela prefeitura, tem o objetivo e colher subsídios, junto a usuários e população em geral, para a elaboração de critérios que vão integrar a o processo licitatório para operação […]

Arquivo Publicado em 25/03/2013, às 17h28

None

Uma audiência pública, no dia 04 de abril, vai discutir as condições do sistema de transporte de passageiros urbano e rural em Corumbá. A convocação, feita pela prefeitura, tem o objetivo e colher subsídios, junto a usuários e população em geral, para a elaboração de critérios que vão integrar a o processo licitatório para operação do Sistema de Transporte Coletivo Urbano e Rural no município, a ser outorgado em caráter de exclusividade.



Publicado na edição de quarta-feira, 20 de março, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DioCorumbá), o edital de convocação é assinado pelo prefeito Paulo Duarte e destaca ser de “suma relevância neste processo a participação de todos os munícipes, para que possam ter conhecimento e dar sua contribuição na implementação das políticas de mobilidade urbana, especialmente as relacionadas aos serviços de transporte coletivo urbano e rural, realizado por ônibus, ressaltando que as suas materializações objetivam melhor qualidade de vida a todos”.



Na audiência, que acontecerá no auditório do Centro de Convenções, a partir das 09h30, vai ser apresentada a situação atual do sistema de transporte de passageiros no município. Uma nova consulta pública ser realizada posteriormente para a apresentação da Minuta do Edital de Concorrência e contrato que vai regulamentar todo o procedimento de Concessão para operação do sistema de transporte coletivo urbano e rural.

Jornal Midiamax