Geral

Transexual é encontrado degolado em Camapuã

O transexual Luciano da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (23), numa residência, nas margens da rodovia BR-060, em Camapuã, município da região Norte do Estado. De acordo com informações policiais, Silva foi encontrado de quatro no chão, do lado de fora da casa, no local a sinais de luta […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 13h22

None

O transexual Luciano da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (23), numa residência, nas margens da rodovia BR-060, em Camapuã, município da região Norte do Estado.


De acordo com informações policiais, Silva foi encontrado de quatro no chão, do lado de fora da casa, no local a sinais de luta corporal e possivelmente momento em que a vítima recebeu a primeira facada na região do coração, em seguida, quando tentava fugir do autor caiu e acabou sendo degolado. O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia.


A Polícia Civil de Camapuã já possui o nome do suspeito e trabalha na tentativa de localizá-lo.


Tudo leva a crer que Luciano morava em Glória de Dourados (MS), pois foi encontrada em sua bolsa uma passagem de ônibus, que descrevia seu embarque em Glória de Dourados e desembarque em Camapuã, nesta terça-feira (22).


O corpo da vítima foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde vai passar por uma necropsia e seguida deve ser liberado para a família.

Jornal Midiamax