Traficantes criativos do Aero Rancho usam caroço de manga para esconder cocaína

Dois homens foram presos em flagrante, pela Polícia Militar, após serem encontrados com sete papelotes de cocaína dentro de um caroço de manga. O caso aconteceu na Rua Rio Apa, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Wagner Thiago Martins, gari, 26 anos, e Davi Lemes de Souza, de 25 anos, foram detidos pelos policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens foram presos em flagrante, pela Polícia Militar, após serem encontrados com sete papelotes de cocaína dentro de um caroço de manga. O caso aconteceu na Rua Rio Apa, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Wagner Thiago Martins, gari, 26 anos, e Davi Lemes de Souza, de 25 anos, foram detidos pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão da PM. A polícia chegou até a casa através de uma denuncia anônima, e os suspeitos foram encontrados em um terreno baldio.

Indagado sobre a localização do entorpecente, os homens informaram que ao lado, em outro terreno baldio, estava o caroço de manga recheado com sete papelotes de cocaína. Também foi localizado um pote de creme pra cabelo com 19 papelotes do mesmo entorpecente.

Depois de questionados, os homens admitiram serem revendedores de entorpecentes. Para colocar a droga dentro do caroço de manga, os suspeitos serravam o caroço e colocavam o máximo de drogas lá dentro.

Por dia os homens vendiam, em média, 50 gramas de cocaína, que pagavam o preço de R$ 600. No entanto, no momento da revenda, eles transformariam essas 50 gramas em 200 papelotes, e faturariam mais de R$ 1 mil.

Os suspeitos afirmaram aos policiais que o fornecedor dos entorpecentes é Jucelio Gomes dos Santos, conhecido como “Juca”, de 31 anos, vigilante. O homem esta cumprindo pena em regime aberto. A polícia investiga o caso.

Conteúdos relacionados