Trabalhador rural morre após bater na moto do próprio irmão

O trabalhador rural Edinaldo da Silva Lima, de 32 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 17 horas de domingo, morreu nesta quarta-feira na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Vida, em Dourados. No dia do acidente, ele seguia de moto por uma estrada do assentamento Santo Antônio, onde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador rural Edinaldo da Silva Lima, de 32 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 17 horas de domingo, morreu nesta quarta-feira na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Vida, em Dourados.

No dia do acidente, ele seguia de moto por uma estrada do assentamento Santo Antônio, onde reside, na região de Itaquiraí, quando colidiu na traseira da moto que era pilotada pelo irmão de 37 anos.

Edinaldo sofreu queda e bateu com a cabeça em uma pedra. Inicialmente ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Naviraí, mas por conta da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Dourados, onde na manhã desta quarta-feira, acabou falecendo.

Conteúdos relacionados