Geral

Torcida faz protesto no Corinthians e chama Romarinho de “cachaceiro”

A torcida organizada do Corinthians voltou a protestar contra a má fase do time na temporada, desta vez com um alvo específico: Romarinho. Acusado de exagerar na noite, o atacante ganhou um “sósia” e foi chamado de “cachaceiro” pelos fanáticos. “Ero, ero, ero, Romarinho é cachaceiro”, repetiam os torcedores, que deram a bronca de forma […]

Arquivo Publicado em 31/10/2013, às 18h17

None

A torcida organizada do Corinthians voltou a protestar contra a má fase do time na temporada, desta vez com um alvo específico: Romarinho. Acusado de exagerar na noite, o atacante ganhou um “sósia” e foi chamado de “cachaceiro” pelos fanáticos.


“Ero, ero, ero, Romarinho é cachaceiro”, repetiam os torcedores, que deram a bronca de forma bem-humorada, com direito a um sósia do atacante, com uma peruca e garrafas de bebidas em cima de uma mesa.


Além dele, Pato e Emerson também foram lembrados. “Pato, c…, fora do Timão”; “Pato, pipoqueiro”; e “Sheik, preste atenção, muito respeito com a camisa do Timão” foram alguns dos cânticos dos cerca de 20 organizados que ficaram na entrada principal do CT Joaquim Grava, por onde normalmente entram os jogadores.


Com o protesto, a maior parte dos atletas usou a entrada dos fundos do CT, por onde entram os repórteres.

Jornal Midiamax